Qual prazo de entrega?
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você pode utilizar sua área exclusiva em nosso site e lá rastrear o seu produto. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.
Qual o custo de entrega?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido.
Como funcionam as promoções de frete grátis?
Temos a opção de Frete Grátis nas compras acima de R$ 250,00 para São Paulo/SP. Em algumas campanhas promocionais também trabalhamos com o frete grátis! Confira esta informação nas nossas promoções ou em alguns casos, diretamente no página de compra do próprio produto.
Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?
Diretamente na área exclusiva do cliente para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, e pode verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, enviamos automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.